Estamos aqui para vos ajudar

Fazemos envios apenas para Portugal.

As devolução são efectuadas pela transportadora quando o cliente se encontra ausente ou a morada está incompleta (ou dificuldade em encontrar a morada) e após várias tentativas de contacto, sem sucesso, por parte da transportadora e do perfumes.PT.

 

Quando a encomenda é expedida, recebes no teu email o número de rastreamento, nome da transportadora e link para poderes seguir a tua encomenda.

Não é possível agendar a entrega de uma encomenda para uma hora ou período (tarde ou manhã) específico.

 

No entanto, podes agendar para um dia específico, tens só que ter atenção ao seguinte:

 

- Se a encomenda ainda não foi expedida, poderás agendar o dia de entrega connosco através do info@perfumes.pt

 

- Se a encomenda já foi expedida, pedimos que entres em contacto com a transportadora diretamente.

 

 

 

Vais receber um contacto telefónico ou email nosso para reagendar nova data de entrega, de acordo com a tua disponibilidade.

Se o envio for para Portugal Continental, a tua encomenda será entregue num prazo de 1 a 3 dias úteis, após expedição.

 

Já quando o envio é para a Madeira ou os Açores, a encomenda é entregue num prazo de 25 a 30 dias úteis, após expedição.

 

Estes prazos não são aplicáveis para épocas de maior fluxo (ex. Natal).

As nossas entregas são efectuadas por transportadoras e deverá ter alguém disponível para receber a mesma na morada indicada.

Se por acaso não estiver ninguém para receber a encomenda na morada indicada, vai ser contactado telefonicamente ou através de email, para agendar uma nova data de entrega.

1º Faz login na tua conta e verifica o estado da tua encomenda.

 

2º Se a encomenda ainda não foi expedida é porque ainda estamos a prepará-la.

 


3º Se a encomenda já foi expedida, consulta o teu email, pois todos os envios são acompanhados de um email com o respecitvo tracking e link para poder seguir a encomenda.

Não respondemos à sua questão?

Contacte-nos