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Aqui encontrará tudo o que precisa saber.

Encomendas

  • Como funcionam as encomendas

    Quanto tempo demora para a minha encomenda ser enviada?

    Após a encomenda estar paga, expedimos em 1 a 3 dias úteis.

    Como verificar o estado da minha encomenda?

    1º Faz login na tua conta;

    2º Vai ao separador encomendas.

    Não recebi e-mail de confirmação da encomenda, o que devo fazer?

    Se não tiver recebido o e-mail de confirmação da encomenda, por favor verifique a sua caixa de lixo electrónico.

    Se mesmo assim não tiver encontrado o e-mail por favor entre em contacto com o nosso apoio ao cliente.

    Posso cancelar a minha encomenda?

    Pode sempre cancelar as suas encomendas antes de a mesma ter sido expedida na sua conta ou através do nosso apoio ao cliente.

    Se a sua encomenda já tiver sido expedida, poderá cancelá-la na mesma. Ao valor total da encomenda será subtraído 10€, que será o custo já suportado pelo Perfumes.PT relativamente ao envio (5€) e devolução da encomenda para as nossas instalações (5€).

    Posso alterar a minha encomenda?

    Se a sua encomenda ainda não foi expedida pode sempre solicitar e/ou alterar através da sua conta ou entrar em contacto com o info@perfumes.pt

    Após a recepção da encomenda, dispõe de 14 dias para solicitar uma troca, no entanto, os produtos têm que estar com a película transparente envolvente (se for o caso) e em condições para venda.

    Recebi um produto estragado, o que devo fazer?

    1º Envia-nos um e-mail com o nº da encomenda e as fotografias do produto, com os respectivos código de barras;

    2º O perfumes irá a analisar e proceder com a troca do produto, se se verificar que o produto se encontra estragado.

    Recebi o produto errado, o que devo fazer?

    1º Envia-nos um e-mail com o nº da encomenda e as fotografias do produto, com os respectivos código de barras;

    2º O perfumes irá a analisar e proceder com a troca do produto, se se verificar que houve erro no envio.

    Nota: só poderemos proceder à troca do produto desde que este esteja fechado e em condições para nova venda.

    O produto veio sem película transparente.

    Alguns produtos podem não conter a película de plástico envolvente da caixa.

    Todos esses produtos têm essa informação explicita nas características do produto, visível na página do produto.

    O frasco e/ou caixa não são os que pedi, o que devo fazer?

    Por vezes algumas marcas fazem um “re-style” da caixa ou do frasco. Dessa forma, a embalagem ou frasco poderão conter detalhes ou formas diferentes relativamente à imagem apresentada pela nossa loja.

    O perfume não tem o mesmo cheiro.

    Indicar que pode enviar o artigo para a nossa loja, indicar morada, indicar que deverá enviar bem acondicionado para evitar estragos e avisar de que os custos de envio serão pagos pelo o cliente a menos que o artigo tenha mesmo defeito. Nesse caso deverá ser feito reembolso do custo do envio.

    Cliente poderá também solicitar uma recolha numa morada para ser recolhido com os custos associados ao mesmo (10€). Se o cliente tiver razão será reembolsado de todos os custos.

    A minha encomenda está atrasada, o que devo fazer?

    Consulta o estado da encomenda na área de cliente.

    Se a mesma, já tiver em estado ENVIADO significa que a encomenda já se encontra a transportadora, consulta o teu e-mail para falares com a transportadora encarregue do teu envio.

    Qualquer questão adicional podes enviar e-mail para info@perfumes.pt.





Entrega

  • Como funcionam as entregas.

    Qual o valor dos portes de envio?

    Para Portugal Continental o valor dos portes é de 4,59€, já para os Açores e Madeira o valor de envio é de 17.99€.

    Poderás usufruir de portes grátis em compras superiores a 89€ (envios para Portugal Continental) e 250€ (envios Açores e Madeira).

    Encomendas com peso superiores a 10kg em envios para as ilhas de Açores e Madeira, o preço de envio será sobre consulta, independemente do valor da compra.

    Onde está a minha encomenda?

    1º Faz login na tua conta e verifica o estado da tua encomenda.

    2º Se a encomenda ainda não foi expedida é porque ainda estamos a prepará-la.

    3º Se a encomenda já foi expedida, consulta o teu e-mail, pois todos os envios são acompanhados de um e-mail com o respectivo tracking e link para poder seguir a encomenda.

    Porque é que a minha encomenda foi devolvida?

    As devolução são efetuadas pela transportadora quando o cliente se encontra ausente ou a morada está incompleta (ou dificuldade em encontrar a morada) e após várias tentativas de contacto, sem sucesso, por parte da transportadora e do perfumes.PT.

    Onde é que posso seguir a minha encomenda?

    Quando a encomenda é expedida, recebes no teu e-mail o número de rastreamento, nome da transportadora e link para poderes seguir a tua encomenda.

    Posso pedir uma entrega num dia ou hora específica?

    Não é possível agendar a entrega de uma encomenda para uma hora ou período (tarde ou manhã) específico.

    No entanto, podes agendar para um dia específico, tens só que ter atenção ao seguinte:

    - Se a encomenda ainda não foi expedida, poderás agendar o dia de entrega conosco através do info@perfumes.pt

    - Se a encomenda já foi expedida, pedimos que entres em contacto com a transportadora diretamente.

    O que acontece se eu não estiver em casa quando a minha encomenda chegar?

    Vais receber um contacto telefónico ou e-mail nosso para reagendar nova data de entrega, de acordo com a tua disponibilidade.

    Quanto tempo demora a entrega após a expedição?

    Se o envio for para Portugal Continental, a tua encomenda será entregue num prazo de 1 a 3 dias úteis, após expedição.

    Já quando o envio é para a Madeira ou os Açores, a encomenda é entregue num prazo de 25 a 30 dias úteis, após expedição.

    Estes prazos não são aplicáveis para épocas de maior fluxo (ex. Natal).

    Como é que funciona a entrega?

    As nossas entregas são efetuadas por transportadoras e deverá ter alguém disponível para receber a mesma na morada indicada.

    Se por acaso não estiver ninguém para receber a encomenda na morada indicada, vai ser contactado telefonicamente ou através de e-mail, para agendar uma nova data de entrega.

    Fazem envios internacionais?

    Fazemos envios apenas para Portugal.



Devoluções

  • Como funcionam as devoluções

    Qual o estado da minha devolução ou troca?

    Para mais informações por favor, entra em contacto com o nosso apoio ao cliente através do info@perfumes.pt

    Posso solicitar reembolso total pela devolução?

    Não, os custos de envio e devolução serão sempre suportados pelo cliente, com excepção dos produtos com anomalia aí o reembolso será efetuado na totalidade.

    Fazem a devolução dos portes se eu devolver uma encomenda?

    Não, os custos de envio e devolução serão sempre suportados pelo cliente.

    Qual a vossa política de devolução?

    O consumidor tem o direito de devolver uma encomenda, sem necessidade de indicar o motivo e sem qualquer penalização, no prazo de 14 (catorze) dias de calendário a contar do dia seguinte à data de recepção do produto encomendado.

    Ainda não recebi o reembolso, o que devo fazer?

    As devoluções são efetuadas num prazo de uma semana, após a aceitação da devolução por parte do cliente e do perfumes.PT.

    Pode solicitar um reembolso urgente através do e-mail: info@perfumes.pt

    Como posso devolver os produtos?

    Deve entrar em contacto conosco através do e-mail info@perfumes.pt e indicar o número da encomenda bem como o produto que deseja devolver, com fotografias do mesmo.

    As devoluções só serão aceites se os produtos estiverem em condições para venda, tal como acontece nos estabelecimentos do género.


Pagamentos e campanhas

  • Como funcionam os pagamentos e campanhas

    Posso fazer uma encomenda para oferecer?

    Sim. Para isso basta colocares a morada onde é para entregar e respectivo nome.

    Podes ainda fazer pedidos excepcionais, no campo "Informações Adicionais", no checkout.

    Onde é que posso ver a minha fatura?

    A fatura é enviada para o e-mail após a expedição.

    Se não encontrares ou não recebeste, pede-nos através do info@perfumes.pt.

    Onde é que posso ver as promoções em vigor?

    Para saberes mais sobre as nossas promoções / campanhas de desconto deves subscrever a nossa Newsletter e seguir as nossas redes sociais.

    Não consegui fazer o pagamento, o que posso fazer?

    Por vezes podem acontecer falhas nas plataformas de pagamento, no entanto são momentâneas e não frequentes por isso, antes de reportares confirmar se colocaste os dados todos corretos.

    Caso o problema se mantenha, por favor entra em contacto conosco através do info@perfumes.PT a expor a situação.

    Quais os métodos de pagamento disponíveis?

    Podes fazer o pagamento através de Multibanco, MBWay, Payshop, Paypal, cartão de crédito e transferência bancária.


Produto e Stock

  • Como funciona o nosso Stock

    Podem-me dar mais informações sobre produtos?

    O nosso catálogo de produtos é trabalhado diariamente para podermos dar toda a informação dos produtos que vendemos. Se não encontrares a informação que procuras entra em contacto conosco e iremos atualizar as informações do mesmo.

    De onde são enviados os produtos?

    Todos os produtos são enviados do nosso armazém, no Porto.

    Nos produtos assinalados como esgotados, vão ter reposição de stock?

    Carrega no botão "AVISE-ME" para que possamos saber que pretendes aquele produto quando houver reposição de stock. Quando surgir disponibilidade iremos te avisar.

    Os produtos são originais?

    Sim. Todos os nossos produtos são 100% originais, embalados na caixa oficial da marca e não trabalhamos com qualquer tipo de réplicas ou contrafação.

    Não encontro o perfume que queria, podem-me ajudar?

    Apesar de não termos o que procuras no catálogo, não deixes de nos perguntar através do info@perfumes.pt, estamos sempre à procura de produtos novos.

    Não consigo escolher um perfume, podem-me ajudar?

    Por favor entra em contacto conosco, temos todo o gosto em ajudar, podes fazê-lo através do e-mail, telefone, chat ou redes sociais.

Conta

  • Como funciona a tua conta

    Gostava de eliminar a minha conta, como posso fazer?

    Podes eliminar a tua conta ao fazeres login e em "Informações Gerais" carrega no botão "remover conta".

    Temos pena que tenhas vindo a esta pergunta, podes-nos dar feedback do porquê quereres eliminar a conta? Escreve-nos para info@perfumes.pt.

    Como adicionar um novo endereço na minha conta?

    Faz login e na tua conta vai a "Listas de moradas" e aí podes gerir as moradas.

    Como usar os cupões de desconto?

    Ao finalizares a encomenda, poderás acrescentar no campo de Promocode o cupão desejado.

    Como redefinir a password?

    Ao acederes à tua conta, vai a perfil e aí poderás redefinir a tua password. 

    Como é que subscrevo as vossas campanhas?

    Para poderes ter acesso a todas as nossas campanhas em vigor, subscreve à nossa newsletter. Podes fazê-lo através da tua conta > Perfil e aí poderás subscrever ou retirar a subscrição a qualquer momento.

    Não consigo fazer login, o que posso fazer?

    Solicita uma recuperação de password e vai ao teu e-mail para a redefinires. Se não resultar pedimos que entres em contacto conosco para podermos solucionar o constrangimento.

Métodos de pagamento

  • Quais os métodos de pagamento

    Aqui pagas da forma que te der mais jeito! Seja pelo MB WAY (super rápido), Referência Multibanco (seguro e simples), Transferência Bancária (à moda antiga, mas funciona sempre) ou até PayPal (para quem gosta de um clique e está feito).
    Escolhe o que for mais confortável para ti e nós tratamos do resto!