A Perfumes.PT garante a sua satisfação a 100% de todos os seus clientes!
No prazo máximo de 2 semanas (14 dias não úteis), pode efectuar uma devolução necessitando para isso de anexar a cópia da factura.
Agradecemos a compreensão do nosso cliente para o estado da devolução: apenas poderemos aceitar devoluções nas seguintes condições:
• Os produtos não podem estar abertos;
• A embalagem original e os perfumes têm que estar intactos (em condições para venda);
• No caso de solicitar uma recolha com o mesmo serviço de entrega com o qual a encomenda foi enviada, o custo da mesma será comunicado ao cliente de acordo com volume do artigo e dependendo da área geográfica. Uma vez comunicado esse valor da recolha, e o mesmo será pago pelo cliente, e a recolha agendada;
O custo da recolha será pago pelo cliente, no caso de devolução do valor do artigo será também imposto ao cliente o valor dessa recolha.
Os seus perfumes serão trocados ou o valor pago será reembolsado no prazo de 7 dias, após a recepção da encomenda, sendo feito o reembolso pelo mesmo metodo pelo qual fez o pagamento originalmente. Sugerimos que guarde o comprovativo de envio da devolução dos produtos.
A devolução deverá ser feita para a seguinte morada:
Rua Dr. Eduardo Santos Silva, n261, Fracao H
4200-283 Porto
Portugal
Em caso de reclamação sobre artigos com eventual defeito ou mau funcionamento de origem, a reclamação do cliente será atendida efectuando-se uma recolha do artigo para se proceder à verificação do mesmo.
Após a recolha e recepção do artigo pelo Perfumes.pt, verificando-se que o mesmo tem um defeito de origem no seu funcionamento, será efectuada a troca com envio de novo produto ou do mesmo reparado, sem custos de recolha e de envio para o cliente.
No caso de não se verificar esse defeito de origem ou mau funcionamento no artigo, a troca correrá com custos por conta do cliente, quer para troca de produto com nova compra ou arranjo, quer para custos de recolha e de envio que serão debitados ao cliente para se proceder a nova remessa. Isto aplica-se também a erros tipográficos na descrição ou preços.
Os custos de recolha e de novo envio serão conformes à zona geográfica de residência do cliente
Notas: O cliente terá de assumir as despesas com os custos de transporte e de pagamento, caso existam.
Caso surjam dúvidas, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente.