Para mais informações por favor, entra em contacto com o nosso apoio ao cliente através do info@perfumes.pt
Não, os custos de envio e devolução serão sempre suportados pelo cliente, com excepção dos produtos com anomalia aí o reembolso será efectuado na totalidade.
Não, os custos de envio e devolução serão sempre suportados pelo cliente.
O consumidor tem o direito de devolver uma encomenda, sem necessidade de indicar o motivo e sem qualquer penalização, no prazo de 14 (catorze) dias de calendário a contar do dia seguinte à data de receção do produto encomendado.
As devoluções são efectuadas num prazo de uma semana, após a aceitação da devolução por parte do cliente e do perfumes.PT.
Pode solicitar um reembolso urgente através do email: info@perfumes.p
Deve entrar em contacto connosco através do email info@perfumes.pt e indicar o número da encomenda bem como o produto que deseja devolver, com fotografias do mesmo.
As devoluções só serão aceites se os produtos estiverem em condições para venda, tal como acontece nos estabelecimentos do género.
Não respondemos à sua questão?