close
Avise-me
Receba uma notificação por email quando este produto estiver disponivel
:is-suggestion-enable="true"
Estamos aqui para vos ajudar

Após a encomenda estar paga, expedimos em 1 a 3 dias úteis.

1º Faz login na tua conta;

2º Vai ao separador encomendas.

Se não tiver recebido o email de confirmação da encomenda, por favor verifique a sua caixa de lixo electrónico.

 

Se mesmo assim não tiver encontrado o email por favor entre em contacto com o nosso apoio ao cliente.

 

 

Pode sempre cancelar as suas encomendas antes de a mesma ter sido expedida na sua conta ou através do nosso apoio ao cliente.


Se a sua encomenda já tiver sido expedida, poderá cancelá-la na mesma. Ao valor total da encomenda será subtraído 10€, que será o custo já suportado pelo Perfumes.PT relativamente ao envio (5€) e devolução da encomenda para as nossas instalações (5€).

 

 

Se a sua encomenda ainda não foi expedida pode sempre solicitar e/ou alterar através da sua conta ou entrar em contacto com o info@perfumes.pt

 

Após a recepção da encomenda, dispõe de 14 dias para solicitar uma troca, no entanto, os produtos têm que estar com a película transparente envolvente (se for o caso) e em condições para venda. 

1º Envia-nos um email com o nº da encomenda e indica-nos quais os artigos em falta.

 

2º O perfumes irá a analisar e proceder com o envio dos produtos em falta, se se verificar que houve erro no envio.

 

1º Envia-nos um email com o nº da encomenda  e as fotografias do produto, com os respectivos código de barras;

 

2º O perfumes irá a analisar e proceder com a troca do produto, se se verificar que o produto se encontra estragado.

 

1º Envia-nos um email com o nº da encomenda  e as fotografias do produto, com os respectivos código de barras;

 

2º O perfumes irá a analisar e proceder com a troca do produto, se se verificar que houve erro no envio.

 

Nota: só poderemos proceder à troca do produto desde que este esteja fechado e em condições para nova venda.

Alguns produtos podem não conter a película de plástico envolvente da caixa.

Todos esses produtos têm essa informação explicita nas características do produto, visível na página do produto.

Por vezes algumas marcas fazem um “re-style” da caixa ou do frasco. Dessa forma, a embalagem ou frasco poderão conter detalhes ou formas diferentes relativamente à imagem apresentada pela nossa loja.

 

 

Indicar que pode enviar o artigo para a nossa loja, indicar morada, indicar que deverá enviar bem acondicionado para evitar estragos e avisar de que os custos de envio serão pagos pelo o cliente a menos que o artigo tenha mesmo defeito. Nesse caso deverá ser feito reembolso do custo do envio.

Cliente poderá também solicitar uma recolha numa morada para ser recolhido com os custos associados ao mesmo (10€). Se o cliente tiver razão será reembolsado de todos os custos.

Consulta o estado da encomenda na área de cliente.

Se a mesma, já tiver em estado ENVIADO significa que a encomenda já se encontra a transportadora, consulta o teu email para falares com a transportadora encarregue do teu envio.

Qualquer questão adicional podes enviar email para info@perfumes.pt.

Não respondemos à sua questão?

Contacte-nos